O curso de Pós-graduação em Administração Escolar, prepara os profissionais para atuarem de forma integrada em diferentes áreas educacionais, como administração e planejamento. Dessa forma, o curso visa a uma integração entre elementos teóricos e práticos da gestão e da organização pedagógica de uma escola frente aos novos paradigmas.
O Curso de Pós-Graduação, lato sensu, em Administração Escolar destina-se o administrador escolar atuar em instituições de ensino junto ao corpo discente e docente, em processos de seleção e capacitação de pessoal, na elaboração de projetos educativos, na gestão escolar. Em geral, tem a função de atuar na direção das escolas das redes públicas e particulares de ensino e como representante legal e administrativo da instituição.
360 Horas
- Avaliação Escolar no Processo Ensino Aprendizagem
- Psicologia do Desenvolvimento
- Neurofisiologia da Aprendizagem
- Gestão Pedagógica da Inclusão
- Metodologia da Pesquisa
- Seminário Avançado
- Síndromes e Transtornos do Desenvolvimento Infantil
- Pressupostos Teóricos Práticos da Administração Escolar
- O Papel do Administrador Escolar
- Projeto Político Pedagógico
- Gestão de Equipe
- Planejamento Estratégico
- Liderança e Motivação do Trabalho
- Cópia do Comprovante de Residência
- Cópia do Diploma da Graduação
- Cópia da Carteira de Identidade
- Cópia do CPF
- Fotografia 3 X 4
Matrícula | R$ 100,00 |
---|---|
À vista | R$ 2.900,00 |
6x | R$ 518,00 |
10x | R$ 323,00 |
12x | R$ 277,00 |
15x | R$ 234,00 |
24x | R$ 149,00 |